Filtros : "Educação Temática Digital" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Temática Digital. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social. Educação Temática Digital, v. 12, n. esp., p. 31-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de. (2011). A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social. Educação Temática Digital, 12( esp.), 31-48. doi:10.20396/etd.v12i0.1202
    • NLM

      Araujo UF de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social [Internet]. Educação Temática Digital. 2011 ; 12( esp.): 31-48.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202
    • Vancouver

      Araujo UF de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social [Internet]. Educação Temática Digital. 2011 ; 12( esp.): 31-48.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202
  • Source: Educação Temática Digital. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, SURDEZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes. Educação Temática Digital, v. 7, n. 2, p. 217-227, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.804. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2006). Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes. Educação Temática Digital, 7( 2), 217-227. doi:10.20396/etd.v7i2.804
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes [Internet]. Educação Temática Digital. 2006 ; 7( 2): 217-227.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.804
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes [Internet]. Educação Temática Digital. 2006 ; 7( 2): 217-227.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.804

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024